Embratur

Gilson Machado acompanha Ministro do Turismo em visitação a Petrolina (PE)

por — publicado 25/06/2020 00h00,
última modificação 26/06/2020 09h47

Foto por: Roberto Castro

Presidente da Embratur acompanha o Ministro do Turismo em visita a Petrolina (PE)

Presidente da Embratur acompanha o Ministro do Turismo em visita a Petrolina (PE)

O presidente da Embratur, Gilson Machado Neto, esteve em Petrolina (PE) nesta quarta-feira (25/6) acompanhando o ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, durante visitação ao município e assinatura de empenho para liberação de R$ 34 milhões para obras de revitalização e modernização do Centro de Convenções da cidade. Os recursos são originários do orçamento do Ministério do Turismo.

Além do ato de assinatura, realizado na prefeitura municipal, o presidente da Embratur e o Ministro do Turismo estiveram no famoso Bodódromo de Petrolina, espaço gastronômico que receberá investimento de R$ 1 milhão para obras de acessibilidade, estacionamento e calçadas. Uma visita à orla de Petrolina também foi feita e as agendas foram acompanhadas pelo senador Fernando Bezerra, líder do governo no Senado Federal.

Pernambucano, o presidente da Embratur agradeceu o ministro Marcelo Álvaro Antônio pela atenção que tem dado ao Nordeste brasileiro. “A cultura do Nordeste é um grande ativo para o Turismo brasileiro e as melhorias que serão feitas em Petrolina com estes recursos destinados pelo ministro Marcelo demonstram como o governo federal valoriza o nosso enorme potencial”, disse Gilson Machado Neto.

Voltar ao topo