Embratur

Embratur tem interesse em participar de feiras na Itália e nos Estados Unidos

por — publicado 08/01/2020 00h00,
última modificação 08/01/2020 17h20

Os eventos serão realizados em Milão e Los Angeles de 9 a 11 de fevereiro, e 15 e 16 do mesmo mês, respectivamente

A Embratur pretende lançar, na próxima semana, edital de chamamento público de interessados em participar das feiras Borsa Internazionale del Turismo 2020 (BIT 2020) e Travel & Adventure Show 2020 (T&AS 2020), que serão promovidas em Milão, na Itália, e Los Angeles, Estados Unidos. Somente entidades cadastradas no Sistema de Controle de Inscrições em Eventos (SCIE) da Embratur poderão se inscrever nas feiras. Para cadastramento e/ou inscrição nesses eventos via SCIE, os interessados deverão acessar o site (www.embratur.gov.br) e clicar em "Sistema de Controle de Inscrições em Eventos", na aba "INSCRIÇÕES - SCIE".

De acordo com o diretor-presidente da Embratur, Gilson Machado Neto, a feiras são uma das mais tradicionais ferramentas de promoção do potencial turístico brasileiro no exterior. “Além da atração de visitantes, a presença do Brasil nos eventos internacionais apresenta para mercados prioritários medidas promovidas pelo governo brasileiro para melhoria do ambiente de negócios, abertura do país para investimentos internacionais e desenvolvimento do turismo no país”, destacou Gilson Machado Neto.

A íntegra do edital de chamamento, quando publicado, também está disponível para consulta no site da autarquia. Para esclarecimentos de dúvidas, entre em contato com o Canal de Atendimento ao Coexpositor, pelo e-mail inscricao.feiras@embratur.gov.br, ou pelo telefone +55 (61) 2023-8632.

Voltar ao topo