Embratur

Notícias

IBTM Americas e Emotions Latinoamerica são adiadas

Realização das feiras sofreu alteração devido à pandemia de coronavírus A Embratur informa que as feiras IBTM Americas e Emotions Latinoamérica foram adiadas pelas suas organizadoras, devido aos avanços dos casos de Coronavírus (COVID-19). O comunicado foi recebido pela Agência Brasileira de Promoção Internacional do Turismo e está publicado nas páginas oficiais dos eventos: IBTM Americas e Emotions Latinoamerica.   A feira IBTM Americas foi adiada para 26 e 27 de agosto de 2020. Já a Emotions Latinoamérica foi adiada para o período de 27 a 30 de setembro de 2020. As inscrições já efetuadas nestas feiras serão canceladas no SCIE, não havendo ônus direto aos coexpositores já inscritos. A Embratur esclarece que um novo edital de chamamento público será publicado oportunamente convocando os interessados em participar destas feiras.

Notícias

Nota de esclarecimento

Adiamento do Resultado do Processo de Inscrição do Edital Nº 3/2020 Tendo em vista os avanços dos casos de coronavírus (COVID-19) no mundo e visando a prevenção da saúde dos brasileiros envolvidos nas feiras, a Embratur irá prorrogar, para o dia 20 de março de 2020, a divulgação dos resultados das inscrições nas feiras programadas para o período de abril a junho deste ano da Agenda de Promoção Comercial da Embratur. Além disso, o objetivo é mitigar os riscos de entrada do vírus no Brasil; e o emprego judicioso do erário público. Tal medida permitirá à Embratur acompanhar a evolução do COVID-19, de forma a colher os subsídios necessário para tomada de decisão mais acertada para o momento vivido. Veja o quadro geral com a atualização do status das inscrições das feiras restantes do primeiro semestre de 2020, até o presente momento:             

Vídeos

Campanha da Embratur "Brazil You Want It! We Got It!"

Embratur lança campanha digital para reverter o grande impacto que o setor de turismo no Brasil sofre neste momento, com a pandemia do coronavírus. O vídeo alerta aos turistas que permaneçam em casa e, assim que isso tudo passar, visite o País.

Voltar ao topo